Secretário de Saúde presta esclarecimentos

Visita à Câmara será na próxima quarta-feira, às 10h, na Sala Princesa Isabel, em atendimento ao convite da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do atendimento médico ambulatorial.

O secretário de Saúde de Santos, Odílio Rodrigues Filho, estará na Câmara Municipal na próxima quarta-feira (10), às 10h, para prestar esclarecimentos sobre o sistema de saúde, em especial, denúncias sobre a falta de remédios, materiais e problemas de atendimento ao público.

O pedido partiu do presidente da CEV, o vereador Manoel Constantino (PMDB), que cobrou informações sobre a ampliação e reforma do pronto-socorro e do Hospital Artur Domingues Pinto.

A audiência acontecerá no primeiro andar do Paço Municipal, que fica localizado na Praça Mauá, s/nº, na Sala Princesa Isabel. Informações: 3219-4566.