Moradores discutem regularização fundiária com a secretária

A secretária municipal de Planejamento, Débora Blanco Bastos Dias, tem encontro marcado com a Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação — presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) — , hoje, às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara Municipal (Rua XV de Novembro, 103).

A reunião é resultado de convite feito no dia 20 de março, pelos parlamentares da Comissão, com o objetivo de discutir, junto com moradores do Morro do Cuscuz, o processo de regularização fundiária dessa e de outras áreas do Município.

Um dos principais problemas das comunidades que reivindicam a regularização é a falta de abastecimento de água regular. Enquanto não forem individualizados os lotes, não é possível contemplar a população com este serviço básico.