A Comissão Especial de Vereadores (CEV), que vai revisar a legislação municipal e propor revogação das leis ultrapassadas, visita amanhã (dia 9) a Assembléia Legislativa.
Visita à Câmara será na próxima quarta-feira, às 10h, na Sala Princesa Isabel, em atendimento ao convite da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do atendimento médico ambulatorial.
Entre as mudanças propostas está a isenção da taxa de laudêmio e taxa de ocupação e foro para quem ganha até cinco salários mínimos. Uma conquista comemorada pela comissão especial de vereadores que trata do assunto há 22 anos.
Hortência Martinez Soares Benette recebeu a medalha de honra ao mérito Brás Cubas, em propositura do presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB).
A Câmara Municipal de Santos realiza hoje, às 19 horas, uma sessão solene para homenagear os 40 anos da Fundação Lusíada. O vereador José Lascane realizará o discurso de saudação.
Sugestões foram apresentadas em audiência pública organizada pela Comissão Permanente de Educação e Cultura.
Vereadora analisa reportagem publicada no jornal A Tribuna, que apresenta os impactos dos novos edifícios construídos em Santos, a partir da sanção de lei complementar.
Vereadores aprovam parecer da Comissão de Justiça e Redação do projeto de resolução (PR 007/2005) que institui a Tribuna Livre na Câmara de Santos.
Comissão discute trabalho realizado pela nova coordenadoria, Associação dos Médicos e Ong em Defesa da Vida Animal, com a participação dos secretários de Saúde e Meio Ambiente.
A primeira reunião da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que vai revisar a legislação municipal e propor a revogação de tudo que não tiver utilidade, já definiu as etapas do trabalho.
A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Transportes, da Câmara, irá se reunir amanhã (5), às 10 h, no gabinete do vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Carlos Silva Gonçalves, na Prefeitura.
Lideranças japonesas que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Santos na noite da última terça-feira, dia 28, para discutir as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil receberam uma boa notícia.
Localizada no bairro do Caruara, área continental de Santos, a escola encontra-se sem aulas regulares das disciplinas de ciências e português nos períodos vespertino e noturno desde o início do ano letivo.