Clipping eletrônico: TV Tribuna

Câmara de Santos aprova reajuste de 4% para funcionários públicos. Veja matéria exibida no Jornal da Tribuna 1ª. Edição - 13/3/2007).

Projeto do reajuste passa em 1ª votação

Vereadores aprovaram por unanimidade projeto do Executivo que reajusta em 4% os salários dos servidores municipais, nesta segunda-feira, dia 12.

Imagens da vistoria na Vila Alemoa

Sessão solene homenageia mulheres

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em sessão solene nesta sexta-feira, em homenagem às mulheres que mais se destacaram em 2005.

Cerimônia no Paço destaca papel feminino

Homenagem no Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio contou com a presença do presidente da Camara, Marcus de Rosis, e da vereadora Suely Morgado.

Defesa Civil atuando na segurança das marquises

Requerimento pede que a Prefeitura torne mais ágil os processos de interdição de prédios com marquises deterioradas.

Providências para coibir animais na faixa de areia

Vereador solicitou ao prefeito fiscalização rigorosa quanto aos animais que circulam livremente na faixa de areia das praias santistas.

Vereadores reúnem-se com sindicatistas

Presidente da Câmara convocou vereadores para tratar da tramitação de projeto que concede reajuste salarial aos servidores públicos.

Reforma de maternidade será discutida

Câmara Municipal promoverá audiência pública, para discutir reforma da Maternidade Silvério Fontes, no próximo dia 14, às 15 horas.

Comissão faz nova vistoria em área incendiada

CEV da Habitação nesta quinta-feira, dia 8,, às 14h30, nova vistoria na Vila Alemoa. Objetivo é verificar as condições de moradias.

Produção espanhola é a atração no Cine Arte

>Matéria publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Santos (Secom).

Obras da ciclovia da Afonso Pena avançam

Equipamento irá da Avenida Conselheiro Nébias até a Avenida Mário Covas, numa extensão de 3.800 metros ao longo da Avenida Afonso Pena.

Programa de Reciclagem de Óleo Comestível

Conforme o projeto, a Prefeitura de Santos ficará responsável por implantar programas permanentes de educação ambiental junto às entidades representativas dos setores.

Remédios fracionados no mercado

Cumprimento a aplicação do Decreto que disciplina a forma de fracionamento dos medicamentos e a sua comercialização é prioridade.