Vereadores reúnem-se com sindicatistas

Presidente da Câmara convocou vereadores para tratar da tramitação de projeto que concede reajuste salarial aos servidores públicos.

O presidente da Câmara de Santos, Marcus de Rosis (PMDB), convocou reunião em sua sala, no gabinete da Presidência, para tratar da tramitação do projeto que concede reajuste salarial para os servidores públicos. Além dos vereadores, marcaram presença dirigentes dos sindicatos dos Servidores e dos Estatutários.

De Rosis enalteceu o trabalho dos sindicalistas que foram contemplados em 90% das suas reivindicações. "É uma vitória dos sindicatos que conseguiram recuperar perdas salariais em todos os anos do Governo Papa".

Encerramento - Coube a De Rosis informar aos trabalhadores que a Administração encerrou as negociações, pois conforme informado pelo secretário Edgard Mendes Baptista, a Prefeitura já "estaria no limite, não poderia oferecer nova proposta e que quase a totalidade das reivindicações já foram atendidas".

Os projetos estão tramitando nas comissões, ainda vão passar pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), Justiça e Redação (CJR) e Serviços Públicos (CSP). Terminado o trâmite, serão pautados. Provavelmente, estarão na pauta da semana que vem (segunda, 12 ou quinta, 15).

Participaram da reunião:
Ademir Pestana (PSB);