Projeto do reajuste passa em 1ª votação

Vereadores aprovaram por unanimidade projeto do Executivo que reajusta em 4% os salários dos servidores municipais, nesta segunda-feira, dia 12.

Com a apresentação de pauta suplementar, o Legislativo santista votou, por unanimidade, favoravelmente ao projeto do Executivo que reajusta em 4% os salários dos servidores municipais.

O projeto volta a pauta da próxima quinta-feira para segunda discussão.

A matéria encaminhada pelo prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) prevê ainda a incorporação aos salários da metade do abono vigente (de R$ 17,04) e ainda reajuste de 4% no valor do auxílio-alimentação.

Os dois sindicatos da categoria entendem que as discussões em torno do percentual do reajuste já se esgotaram e defendem que o projeto seja votado rapidamente no Legislativo.