Comissão faz nova vistoria em área incendiada

CEV da Habitação nesta quinta-feira, dia 8,, às 14h30, nova vistoria na Vila Alemoa. Objetivo é verificar as condições de moradias.

1 curtiu
A Comissão Especial de Vereadores (CEV) da Habitação, presidida pela vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) realiza amanhã (quinta-feira, dia 8), às 14h30, nova vistoria na Vila Alemoa. Desta vez, a observação seguirá até a área próxima a foz do Rio Furado, conhecida como Pedra do Tarzan.

O objetivo é verificar as condições de moradias das famílias que vivem nesta área, e que apesar de não terem sido vítimas do incêndio que atingiu o local em dezembro passado, estariam em situação de risco, segundo os próprios moradores apontaram na última audiência pública sobre o tema.

Segundo a vereadora Cassandra, a visita possibilitará, além da observação das péssimas condições de moradia, o diálogo direto com os moradores