Marinaldo Mongon toma posse na segunda-feira

O primeiro suplente da Coligação Santos de Cara Nova pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Dr. Marinaldo Mongon, assume na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 23, vaga da vereadora Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, falecida no último dia 17.

Médico ortopedista, com 60 anos, Mongon já havia assumido, temporariamente, a vaga de Sandra por duas vezes no primeiro semestre do ano.

O vereador pedetista revelou em entrevista ao jornal A Tribuna que considera ‘‘constrangedor’’ assumir em definitivo uma vaga graças à morte de um parlamentar. ‘‘Ainda mais a vaga da Sandra, que era uma figura muito querida por todos’’.

Com a extinção do mandato da vereadora (em razão da morte), o vereador deverá cumprir o ritual de posse na sessão ordinária de segunda-feira.