Santistas dão adeus a Sandra Arantes

A vereadora Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felino foi enterrada às 10h15 desta quarta no Cemitério Memorial, em Santos. Ela morreu na terça-feira, vítima de insuficiência respiratória, devido a complicações do câncer de mama.Presidente cancela sessão desta quintaO presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa, cancelou a sessão ordinária que aconteceria hoje, dia 19, às 18h, em homenagem a vereadora. A decisão vem amparada pelo Regimento Interno da Casa.

1 curtiu

Após o velório, que foi realizado na Prefeitura de Santos e contou com a visita de mais de 2 mil pessoas, 150 amigos e familiares estiveram presentes no sepultamento.

Antes de o corpo partir para o cemitério, um culto evangélico foi realizado pelo pastor Walter Brunelli, da Igreja Assembléia de Deus. Ele também foi o autor da biografia de Sandra, A filha que o Rei não quis, onde conta toda a rejeição e problemas até que se provasse, na Justiça, a paternidade de Pelé.

O ex-jogador do Santos não compareceu ao velório e nem ao enterro. De acordo com sua assessoria, ele não se sente bem em locais fúnebres. No entanto, mandou duas coroas de flores, que foram rejeitadas pela família de Sandra.