Aquisição de bens de natureza comum, consistentes em materiais de consumo para informática, ferramentas, eletrônicos e papelaria, para atender as necessidades da área de tecnologia de informação da Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).
Aquisição de materiais e equipamentos para manutenção elétrica, conforme especificações, quantidades e demais condições constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).
Contratação de empresa para prestação de serviços de adequação e reforma do Plenário Dr. Oswaldo de Rosis, localizado da Câmara Municipal de Santos, com fornecimento de materiais, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).
Contratação de empresa especializada para remoção periódica de árvores e vegetação arbórea e arbustiva adjacentes à Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).
Contratação de empresa para a prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão e fornecimento de vale-alimentação (cesta básica) em cartão magnético/eletrônico ou de tecnologia similar, para uso dos aposentados e pensionistas da Câmara Municipal de Santos, conforme descrições constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital.
Aquisição de 6 (seis) webcams Full HD com microfone para a Escola do Legislativo e da Cidadania, Gabinete da Presidência, Plenário e Secretária de Planejamento e Finanças da Câmara Municipal de Santos, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I do Edital).
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação de divisória Drywall com isolamento acústico e porta de madeira, na Escola do Legislativo, inclusive com fornecimento de materiais, bem como instalação de divisória de vidro para proteção dos equipamentos de informática e de áudio e vídeo que se encontram no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, com fornecimento de materiais, conforme Anexo I do edital.