Zona Noroeste: PM garante aos vereadores que situação está controlada

Preocupados com a onda de violência registrada na Zona Noroeste, vereadores de Santos se reuniram com o comando da Polícia Militar na quinta-feira (dia 19 de abril). Foram três horas de conversa com o comandante regional da PM, Sérgio Del Bel, o major Flávio de Brito Júnior, e o secretário municipal de Segurança, Cláudio Marques Trovão. A deputada estadual Telma de Souza (PT) também participou do encontro, que ocorreu na Presidência do Legislativo.

Durante a sessão, logo depois da reunião, o presidente da Câmara, Manoel Constantino (PMDB) comunicou o resultado do encontro. De acordo com o vereador, o objetivo da conversa, que contou com a maioria dos parlamentares, foi o de “tomar conhecimento da situação da Zona Noroeste. Segundo os comandantes a situação está realmente controlada”. Para que a população se sinta tranquila, o policiamento será mantido no local.

Câmara Santos

13-3211-4145