Zona Noroeste discutirá problemas de trânsito

Audiência abordará também outros assuntos

Zona Noroeste discutirá problemas
de trânsito e transporte coletivo no SESI

Assuntos relacionados a carretas mal estacionadas, veículos de grande porte que puxam a fiação de telefone e deixam a população sem comunicação, os atropelamentos e a segurança em geral além das queixas relacionadas ao prestação de serviço do transporte coletivo na Zona Noroeste serão tema de audiência pública a ser realizada na terça-feira, dia 10/11/09.

Para debater o tema do encontro, promovido pela Comissão Especial Integrada de vereadores que trata das questões de planejamento do trânsito e do transporte em Santos, foram convidados o delegado do Ciretran Luiz Henrique Ribeiro Artcho, o presidente da CET Rogério Cranstschaninov, o diretor da Viação Piracicabana Alceu Cremonesi Júnior, o administrador da Regional da Zona Noroeste Walter Antônio de Oliveira Ramos, o diretor presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Santos e Região Valdir de Souza Pestana e o comandante do 6º Batalhão.

“São inúmeras as reclamações que recebemos nos gabinetes e nas ruas sobre as questões de trânsito, por isso nada melhor do que propor a população a oportunidade de relatar suas dificuldades e opiniões aos gestores do município para que eles possam desenvolver estratégias que solucionem ou pelo menos amenizem os problemas”, esclarece o vereador que organiza o encontro, Adilson Júnior. “Espero que os convidados entendam a importância dessa audiência e compareçam!”, completa.

A audiência pública acontecerá no dia 10 de novembro, às 19 horas, no SESI Santos, na avenida Nossa Senhora de Fátima, 366, no Jardim Santa Maria.

Jornalista responsável:

Lara Seixas – MTB: 45.103

Assessoria de imprensa de vereador Adilson Jr.

(13) 8117.8203 / 7810.3672 / id 96*16503