Vida Animal será tema de audiência nesta quarta

Encontro acontece na Sala Princesa Isabel

Curtir

A Câmara promove nesta quarta-feira (15/09), às 19h, uma audiência pública focada no bem estar animal. O encontro está sendo intermediado pelo vereador Benedito Furtado (PSB) que preside a CEV - Comissão Especial de Vereadores que acompanha a qualidade de vida e o tratamento dispensado pelo Poder Público aos Animais.

Na ocasião, o secretário municipal de Meio Ambiente Fabio Nunes, o professor Fabião fará uma exposição sobre os seguintes temas: política municipal a ser desenvolvida pela (CODEVIDA) Coordenadoria de Proteção Vida Animal, Projeto de Lei que cria o Fundo Municipal de Bem Estar Animal e ainda sobre a edificação de um abrigo para animais no Bairro do Jabaquara em Santos. O encontro que acontece na Sala Princesa Isabel, no primeiro andar do Paço Municipal é aberto a todos interessados .

Assessoria de Gabinete
Vereador Benedito Furtado (PSB)
Tel.: 3213.1294