Vereadores se reúnem com presidente da CET

Encontro acontece nesta terça-fiera (30)

1 curtiu

Nesta terça-feira (30), às 14 horas, uma comissão formada pelos vereadores santistas Adilson Jr (PT), Arlindo Barros (PSDB), Cassandra Maroni (PT), Fábio Nunes (PSB), Hugo Duppre (PMN), Sadao Nakai (PSDB) e Marcelo Del Bosco (PPS) farão uma reunião com o presidente da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) no intuito de esclarecer questões e reclamações de munícipes recebidas pelos parlamentares sobre o corredor de ônibus implantado nesse mês na Avenida Ana Costa e demais assuntos de trânsito.

O vereador Adilson Jr (PT) explica que várias perguntas estão no ar. “Eu mesmo na sessão da Câmara de 1º de junho apresentei requerimento questionando o por quê da implantação de um corredor exclusivo para ônibus, que tipo de impacto a medida irá causar no trânsito da Cidade, de que forma a CET fará a fiscalização, se antes da implantação foi considerada a hipótese de que os congestionamentos sejam constantes, o que já ocorre hoje sem o corredor entre outras”, e comenta “estamos indo buscar as respostas, a população nos questiona e eles têm o direito de saber como essa decisão foi tomada”.

Além do corredor demais assuntos serão abordados, como a necessidade de fiscalização nas ciclovias da Avenida Martins Fontes, sinalização insuficiente em alguns bairros, a questão dos caminhões nas ruas da Zona Noroeste, entre outros. A reunião acontecerá na Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), na Avenida Rangel Pestana, 100.

Jornalista responsável:
Lara Seixas – MTB: 45.103
Assessoria de imprensa de vereador Adilson Jr.
(13) 8117.8203 / 7810.3672 / id 96*16503