Vereadores são recebidos por diretoria da Codesp

Del Bosco faz intermediação pela instalação de aeroporto

Após visitar Sorocaba e Jundiaí, no interior de São Paulo, onde constatou de perto a quantidade de empregos e empresas ligadas aos aeroportos dessas cidades, o vereador Marcelo Del Bosco, juntamente com o vereador Benedito Furtado, estiveram reunidos com a diretoria da Codesp, parar tratar da implantação do Aeroporto Metropolitano da Baixada Santista.

O Presidente da Codesp, José Roberto Serra ressaltou a grande importância do aeroporto metropolitano para o desenvolvimento de nossa região e se colocou à disposição para auxiliar no que for preciso para a implantação desse projeto: "O aeroporto metropolitando é tão importante para o turismo, quanto para o embarque e desembarque de cargas com alto valor agregado", afirmou Serra.

No próximo dia 30/12, Del Bosco, que preside a CEV (Comissão Especial de Vereadores) para implantação do Aeroporto Metropolitano, estará na Petrobrás, para tratar desse assunto com representantes da estatal brasileira.

Assessoria Gabinete Vereador Marcelo Del Bosco