Vereadores são recebidos pela gerência da CPFL

No encontro, os parlamentares apresentaram sugestões

Para conhecer de perto o trabalho realizado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Piratininga, um grupo de vereadores foi recebido por gerentes na manhã de quarta-feira (dia 22 de maio), na sede a agência. Além de uma palestra sobre a prestação de serviço, especialmente em Santos, Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB), Cacá Teixeira (PSDB), José Teixeira, o Zequinha (PRP), Jorge Vieira da Silva Filho, Carabina (PR), Murilo Barletta (PR), Roberto de Oliveira Teixeira (PMDB), Sadao Nakai (PSDB) e Sandoval Soares (PSDB) puderam conhecer o funcionamento da subestação da Vila Mathias.

Durante o encontro, os legisladores participaram de apresentação e puderam acompanhar como acontece o funcionamento da empresa, tirar dúvidas e propor ideias. Só em Santos, são 210 mil ligações. Os gerentes falaram sobre diversos pontos, como a substituição das lâmpadas dos semáforos que, daqui a cinco meses, passarão a ser todos com iluminação de LED o que trará economia aos cofres públicos, e a implantação da rede subterrânea em alguns pontos do município, principalmente no Centro Histórico.

Os parlamentares foram recebidos pelos gerentes de Negócios, Luiz Antonio Campos e Silvio Ramos; pelo gerente da Divisão de Serviços de Campo Baixada Santista, Ariley Dario da Cunha; pelo gerente da divisão de serviços da Distribuição da Baixada Santista, Altino Zacarin Junior; e pela analista de atendimento, Alessandra Prestes de Oliveira.

Assessoria de imprensa do vereador Cacá Teixeira
Thaís Lyra