Vereadores recebem LDO e PPA

Prefeito foi à Câmara entregar os documentos

O presidente da Câmara de Santos, vereador Sadao Nakai (PSDB), recebeu nesta terça-feira (dia 30 de abril) das mãos do prefeito Paulo Alexandre Barbosa as minutas do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA).

A entrega dos documentos, que aconteceu na presidência do Legislativo, foi acompanhada por vários vereadores. O secretário de Finanças do município, Álvaro dos Santos Silveira Filho, também participou.

A LDO determina prioridades para a elaboração da Lei Orçamentária Anual, que detalha recursos e despesas. Já o PPA define diretrizes e metas para os próximos quatro anos, nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, habitação, entre outros. As duas peças orçamentárias serão avaliadas pelos vereadores.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos