Vereadores eleitos são diplomados

Diplomação reuniu grande público no Fórum

Compartilhe!

1 curtiu

O Salão do Juri do Fórum Municipal em Santos ficou lotado na noite da última quinta-feira (18/12/08), durante a diplomação dos 17 vereadores eleitos na eleição do dia 05/10/08, suplentes, do prefeito reeleito e do vice, João Paulo Tavares Papa (PMDB) e Carlos Teixeira Filho (PSDB). A juíza da 118ª Zona Eleitoral, Selma Baldança Guimarães, que coordenou as eleições da cidade disse que o Município vem, a cada pleito, mostrando-se mais "maduro", ressaltando que as pessoas mostram-se mais conscientes sobre o valor do voto.

Na cerimônia o prefeito João Paulo Tavares Papa se comprometeu a diminuir a pobreza em Santos. Ele se referiu a um estudo do IBGE produzido a partir de dados de 2002-2003 apontando que 4,6% da população santista ainda vive na pobreza. "Esse é um problema que vamos enfrentar com afinco nesse segundo mandato", disse Papa.

O vereador releito e autal presidente da Câmara, Marcus de Rosis (PMDB), considera que a responsabilidade do Legislativo durante o próximo mandato será maior". "Casa se comportou muito bem nesses quatro anos, foi independente, debateu o crescimento da Cidade, contribuiu para isso". Não tenho dúvidas de que a população espera muito de nós".