Vereadores do PT levam sugestões ao Legisaltivo

De Rosis recebeu grupo em seu gabinete

Curtir

Recebido pelo presidente da Câmara, Marcus de Rosis (PMDB), o grupo de vereadores petistas entregou na tarde da última segunda-feira (24/11/08), um documento contendo algumas sugestões para o legislativo. Além de entregarem o documento, também pediram a participação do partido nas comissões permanentes da Casa e que a legenda esteja mais representada. A carta foi assinada pelos atuais vereadores Cassandra Maroni, Reinaldo Martins e Suely Morgdo e pelos parlamentares eleitos Telma de Souza e Adilson Júnior.

Marcus de Rosis prometeu analizar as propostas com carinho e dar uma resposta, ressaltando que várias ações estavam em andamento na Casa, como a criação da Tribuna Livre – espaço para a participação em plenário, idéia já apresentada pelos vereadores Paulo Gomes Barbosa (PSDB) e Fábio Alexandre Nunes (PSB). Durante o encontro Telma sugeriu que o legislativo santista adotasse a figura do líder da minoria, a exemplo da Câmara Federal. A ex-deputada federal marcou sua passagem em Brasília no período (1995-2007).