Vereadores aprovam requerimento cobrando esclarecimentos do DENARC

Documento foi subscrito pelos vereadores presentes na sessão ordinária do dia 13.

Na sessão da Câmara de Santos de ontem, dia 13, os vereadores mostraram-se preocupados com a informação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos – DENARC sobre o possível envolvimento de um vereador santista com o traficante Ronaldo Duarte Barsotti, conhecido como Naldinho.

No requerimento, a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) solicita ao diretor do DENARC, delegado Ivaney Cayres, que “esclareça e precise o nome do parlamentar santista supostamente envolvido no caso ou retifique a informação noticiada pela imprensa”, como detalha o documento.

Com isso, o Poder Legislativo de Santos demonstrou a importância da transparência nesse acontecimento. “É inaceitável que se coloque todo o Legislativo de Santos sob suspeição”, disse a vereadora.