Vereadora Telma realiza audiência da cultura

Encontro acontece dia (16) na Câmara

Curtir

A Comissão Permanente de Cultura da Câmara, presidida pela vereadora Telma de Souza, realiza audiência pública na próxima quarta-feira (16/6), com o tema Fomento e Diversidade Cultural em Santos.

"Promotores, produtores, artistas, ativistas, dirigentes e toda a comunidade em geral estão convidados a participar do evento, que visa traçar um panorama de como o setor está sendo conduzido, quais são as políticas em vigor e as formas de incentivo e produção cultural. Vamos querer saber, também, porque a Administração municipal devolveu dinheiro do governo federal enviado para a criação de dez  Pontos de Cultura na cidade. Será que Santos não precisa de recursos?", questiona Telma de Souza.

A audiência será realizada às 16h00, no Plenário Ulisses Guimarães, à Rua XV de Novembro, 103/109, no Centro de Santos.

Gabinete da Vereadora Telma de Souza (PT)
3211 4100 - 3219 3888
www.redetelma.com.br