Vereadora quer discutir contratação da Capep

Valor considerado eleveado será debatido em audiência

A contratação de uma empresa para o gerenciamento do plano de saúde da Caixa de Pecúlios e Pensões dos Servidores Municipais de Santos (Capep) por cerca de R$ 170 mil por mês, embora a autarquia acumule déficits mensais de mais de R$ 400 mil, será discutida em audiência pública convocada pela vereadora Suely Morgado (PT).

O encontro está marcado para dia 29/04/08, às 15 horas, na Sala Princesa Isabel (Praça Mauá, s/nº). O superintendente da Capep, José Roberto Mota, que também preside o Sindicato dos Estatutários, já confirmou sua presença.

A vereadora petista quer saber os resultados da administração da empresa E & E Administração e Consultoria em Planos de Saúde, contratada em fevereiro por R$ 4,8 milhões por um prazo de 30 meses. Suely está preocupada com a situação financeira da Capep, responsável pela assistência médico-hospitalar de 29 mil usuários, pois ela tem informações extra-oficiais que dão conta de um total de débitos que ultrapassa a casa dos R$ 4 milhões.

Mais informações: 3219-5707
Gabinete: Vereadora Suely Morgado