Vereadora entrega medalha a Sandra Diogo

Homenageada é regente do Coral do Sesc

A Câmara Municipal homenageou com a medalha de honra ao mérito Bráz Cubas, a regente Sandra Diogo Moço. A sessão solene aconteceu na última sexta-feira (26), na Sala Princesa Isabel, no Paço Municipal. A iniciativa foi da vereadora Suely Morgado que fez o discurso de saudação a homenageada. Presidida pelo vereador Marcelo Del Bosco Amaral, a solenidade contou com o coral da Terceira Idade do Sesc, que se apresentou sob a gerência da homenageada.

Representando o Coral do Sesc, a coralista mais idosa, dona Djayr Quedinho Carneiro, de 86 anos e a mais nova, dona Maria Cristina da Silva Pereira, de 52 anos, prestaram homenagem a Sandra Moço. Na ocasião, o coralista Aldo Lopes representou os demais integrantes para que a vereadora Suely Morgado entregasse uma placa comemorativa pelos 10 anos de fundação do Coral, que em várias ocasiões, abrilhanta as solenidades promovidas pelo legislativo.