Vereador tem outros trabalhos atendidos

Prefeitura e Ecovias atendem solicitação

Mais dois trabalhos do vereador Fabião foram atendidos neste ano. O primeiro solicitava à Ecovias a colocação de placas de sinalização para a identificação dos rios que interceptam a Rodovia Cônego Domênico Rangoni na altura dos quilômetros 253 e 258.

A medida se justifica em razão da importância turística da região e da necessidade de sinalização viária dos acidentes geográficos às margens das rodovias. A Concessionária Ecovias respondeu, por meio de ofício, que até o último dia 15 de abril estaria colocando as placas de identificação solicitadas. Outra boa notícia veio da Prefeitura,que instalou bicicletário nas proximidades do Aquário Municipal de Santos, depois de indicação feita por Fabião neste sentido. Fabião é grande entusiasta da bicicleta e de outros meios de transporte alternativos e não poluentes.

O vereador entende que a ciclovia da praia tem permitido a um número cada vez maior de munícipes visitar os principais pontos turísticos da orla deslocando-se por meio de bicicletas,por isso era de fundamental importância a instalação de bicicletário próximo ao Aquário Municipal no sentido de atender a todos visitantes que não têm um local adequado para estacionar suas bicicletas durante o período da visita.

Para Fabião, a segurança e a tranqüilidade das pessoas e de seus bens deve ser preservada com ações como esta, que também servem para estimular o uso de transporte não poluente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.