Vereador tem atendido pedido de moradores

As obras para reconstrução de escadaria no Morro São Bento são finalmente atendidas

1 curtiu
Reconstrução de escadaria no São Bento
partiu do vereador Mantovani Calejon

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou à Prefeitura de Santos, através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santos, a reconstrução da escadaria da Rua Santa Inês, no Morro do São Bento. O requerimento foi apresentado na Câmara Municipal de Santos em maio de 2004, e finalmente foi atendido pela Administração Municipal: a prefeitura de Santos entregou a urbanização da escadaria da Rua Santa Inês, no Morro do São Bento.

A escadaria foi refeita em concreto, com degraus padronizados e mais de dez passarelas, numa extensão de 500 metros. A Coordenadoria de Vias Públicas da Zona Noroeste e Morros (ZNO/M), da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ainda construirá 120 metros de canaletas de drenagem na via, fará a contenção de alguns trechos de encostas e instalará corrimãos de aço galvanizado, num total de 700 metros, em trechos que oferecem riscos, nos dois lados do acesso. Neste ano o vereador Mantovani Calejon já apresentou 471 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Carlos Mantovani Calejon
www.mantovanicalejon.com.br