Vereador suplente do PMN toma posse

Calucho é presidente do Lar das Moças Cegas

Curtir

O vereador suplente Carlos Antonio Gomes (PMN), o Calucho tomou posse durante a sessão de segunda-feira (20/09), no lugar do vereador Hugo Duppre (PMN) que licenciou-se por dez dias da atividade parlamentar. Presidente do Lar das Moças Cegas, o mais novo vereador quer dedicar-se no curto período em que permanecer no Legislativo, aos portadores de algum tipo de deficiência, priorizando assim, o direito a acessibilidade.

Na sua primeira experiência parlamentar, o vereador solicitou ao Executivo, por meio de requerimento, que viabilize a prática do Goalball aos alunos da rede municipal de ensino. Em outro requerimento, Calucho como é mais conhecido apresentou votos de congratulações ao Lar das Moças Cegas e ao Santos F.C. pelo quinto Título Paulista da equipe masculina e pela terceira colocação da equipe feminia de Goalball realizado em Mogi das Cruzes.