Vereador solicita melhorias para a Zona Noroeste

Pedidos incluíram o Rádio Clube

O vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo na Câmara, encaminhou expediente ao prefeito João Paulo Tavares Papa, pedindo que a Administração Municipal determine estudos para o retorno do atendimento odontológico de urgência e emergência, dia e noite, no Pronto Socorro da Zona Noroeste. Ainda na área da saúde, o vereador também solicitou que a Prefeitura estude a elaboração de uma cartilha, orientado os usuários da rede municipal de Saúde quanto aos serviços prestados pela municipalidade.

Rádio Clube

Em outros requerimentos enviados à Administração, o vereador reivindicou diversos melhoramentos para o Rádio Clube, entre eles a melhoria da iluminação pública e a instalação de banheiros na praça José de Oliveira Lopes, no Rádio Clube, para atender os donos de barracas e os frequentadores do comércio popular existente nesse local.

Gabinete do Vereador