Vereador solicita continuação da ciclovia da orla

Iniciativa visa maior segurança.

Vereador solicita continuação da ciclovia da orla

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou à Prefeitura de Santos a continuação da ciclovia da orla da praia até a divisa com a cidade de São Vicente. O pedido foi feito através de requerimento, apresentado na Câmara Municipal em dezembro de 2006, e a administração municipal finalmente atendeu o requerimento, iniciando a construção do novo trecho da ciclovia no José menino, entre a divisa com São Vicente e o Emissário Submarino.

A obra faz parte do plano municipal de ampliação da rede cicloviária, que visa incentivar o uso da bicicleta, oferecendo mais segurança aos ciclistas e maior fluidez ao trânsito em geral. A intervenção foi iniciada na calçada em frente aos prédios da faixa da areia, junto à Divisa, no sentido São Vicente-Santos, e o trecho deve ficar pronto até dezembro.
Neste ano de 2007, Mantovani Calejon já propôs 636 requerimentos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Gabinete - vereador Mantovani Calejon
www.mantovanicalejon.com.br