Vereador se junta a comitiva que visita a Europa

Grupo busca alternativas para o desenvolvimento

O vereador Hugo Duppre (PMN) embarca nesta quarta-feira (dia 18 de maio) para Portugal, para se juntar à comitiva da Baixada Santista, que visita as cidades da Europa em busca de alternativas para o desenvolvimento econômico sustentável da Região.

O parlamentar pretende aproveitar a experiência portuguesa com a realização da Eurocopa de futebol em 2004, com a finalidade de servir de referência para o município de Santos como subsede da Copa do Mundo de 2014.

O vereador - presidente da Comissão Permanente de Serviços Públicos e Transporte - quer conhecer ainda o sistema lusitano de veículo sobre trilhos, referência européia e sucesso de modernização do transporte público, que será muito importante para a infraestrutura da região na Copa do Mundo no Brasil.

"A Câmara de Santos poderá ser mais um espaço de discussão desses assuntos, com soluções dos parlamentares para o crescimento econômico e o desenvolvimento urbano de Santos", finaliza Hugo Duppre.

Assessoria de imprensa do vereador Hugo Duppre