Vereador reivindica melhorias para o Marapé

Moradores fizeram reivindicações

Após receber pedidos de melhorias de diversos moradores do bairro do Marapé, o presidente da Câmara de Santos, vereador Marcus de Rosis, apresentou as solicitações em plenário, na sessão ordinária do último dia 18 de outubro. Entre os pedidos estão substituição das placas de identificação de algumas ruas, como no cruzamento das ruas Manoel Elias Ruiz com Alberto Veiga.

Ainda na Rua Alberto Veiga, De Rosis reivindicou a substituição da rede coletora de águas pluviais, já que são frequentes os alagamentos em dias de fortes chuvas. Já na Rua Saturnino de Brito, os pedido é para que a Secretaria de Meio Ambiente de Santos (SEMAM) substitua uma árvore que está danificando as calçadas, chegando a causar acidentes com os pedestres.

Lucinaira Souza Andrea
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Presidente da Câmara Municipal de Santos
Tel: 13 3219-6406/ 13 9776/9995