Vereador recebe estudantes na Câmara

Visita fez parte de projeto desenvolvido na escola

1 curtiu

O vereador Manoel Constantino (PMDB) recebeu na Câmara um grupo de alunos da UME José da Costa Barbosa, localizada no Marapé, como parte do projeto Integração-Profissões, desenvolvido pela escola para explicar aos estudantes a realidade de diversas profissões. As crianças já tiveram contato, entre outros, com médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais militares, advogados, cozinheiros, professores e faxineiros.

Na Câmara, Constantino levou os alunos à Sala Princesa Isabel, plenário do Legislativo, onde conversou sobre o funcionamento do Parlamento e mostrou cada detalhe do local onde os vereadores realizam as Sessões. Antes disso, o vereador já havia visitado a escola e feito uma palestra sobre as atividades dos vereadores, explicando as diversas funções dos parlamentares santistas.

“Eles puderam ver na prática o que aprenderam na teoria. Foi uma tarde muito agradável, além de produtiva e enriquecedora”, disse a direção da UME em carta ao vereador, na qual também externou os agradecimentos do estabelecimento de ensino: “O nosso muito obrigado ao cidadão Manoel Constantino, que está sempre cooperando para a evolução e para a educação”.

Gabinete do Vereador