Vereador questiona Prefeitura sobre pagamentos

Qual o critério para saldar fornecedores ?

Curtir

Com pedido de urgência na resposta, o vereador Hugo Duppre (PMN) apresentou em plenário requerimento ao prefeito João Paulo Tavares Papa para que informe o critério que a Prefeitura utiliza para o pagamento de fornecedores de serviços e produtos.

“De forma recorrente me chegam informações sobre atrasos em pagamentos a fornecedores, ou que, mesmo após concluir o serviço ou entregue o produto, a empresa teria sido preterida em benefício de outra”, disse o vereador.

“Para que não pairem dúvidas sobre os métodos adotados pela Municipalidade estou solicitando os esclarecimentos”, acrescentou Hugo Duppre, que quer saber se o critério utilizado pela Prefeitura obedece a alguma ordem cronológica, de contratação ou entrega, ou ao valor do contrato.

Ao mesmo tempo, o vereador solicitou que sejam apresentadas cópias de relatórios de todas as ordens de serviço e respectivos pagamentos desde janeiro de 2009.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.