Vereador questiona prefeito sobre radares

Ele quer analisar contratos e projetos

A Câmara de Santos aprovou na quinta-feira (dia 17) requerimento do vereador Adilson Júnior (PT) para que o prefeito João Paulo Tavares Papa informe, com urgência, detalhes sobre o funcionamento dos radares em Santos.

“Assisti com preocupação recente reportagem do Programa Fantástico, da TV Globo, no qual foram denunciadas irregularidades em contratos entre prefeituras e empresas de radares, e uma das citadas é a Splice, que presta serviços para a Prefeitura”, afirmou.

Entre os questionamentos, o vereador quer saber quais as empresas responsáveis pela instalação dos radares em funcionamento na Cidade, com o envio de cópia de inteiro teor dos respectivos contratos firmados.

“É importante saber se esses contratos preveem repasse de parte do valor arrecadado com as multas à empresa que instalou o equipamento”, explicou Adilson Júnior, ao frisar que também solicitou que o prefeito envie cópia dos projetos de viabilidade dos radares instalados.

Gabinetes: 2ª Vice-Presidência, Paço Municipal, Pça. Mauá, s/nº – Centro – Santos/SP | Tel.: (13) 3219.1478 e R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100
Site:
www.adilsonjunior.com.br E-mail: vereador@adilsonjunior.com.br