Vereador quer Semana de Incentivo à formação de grêmios

Objetivo é incentivar alunos à participação na vida pública.

Objetivo é incentivar alunos à participação na vida pública

O vereador professor Fabião solicitou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a criação da semana de informação, orientação e formação de Grêmios Estudantis nas escolas municipais. A intenção do vereador é incentivar nos adolescentes a participação na vida pública desde cedo, já que o movimento estudantil despertou a vocação para a participação comunitária e o início da carreira política de muitos parlamentares e governantes.

Para Fabião o jovem é cobrado pela sociedade para tomar partido nos destinos da Cidade e do país, mas faltam instâncias adequadas para desenvolver esta participação. “A criação da semana de informação, orientação e formação de Grêmios Estudantis vem sanar esta lacuna.”, diz Fabião.

Gabinete: vereador Professor Fabião
tel. (13) 3219-5269