Vereador quer saber se verbas anunciadas vieram

Requerimento questiona destino dos recursos

1 curtiu
Embasado pelos anúncios divulgados na imprensa sobre investimentos e destinação de verbas para Santos, feitos pelo governador Geraldo Alckmin, no último dia 11 de agosto, o vereador Reinaldo Martins (PT) resolveu questionar a Prefeitura quanto a valores e destinos desses recursos.

“Este será o requerimento mais fácil a ser respondido pelo prefeito em toda a história. Já que foi dito pela imprensa que havia dinheiro, muito dinheiro empenhado, cheque assinado e tudo mais, quero saber que destino terão essas verbas, se já chegaram, se precisam de projeto”, argumentou.

O objetivo, segundo Reinaldo, é o de confirmar se o que foi divulgado realmente condiz com a verdade. “Como bem usou o vereador José Lascane uma série de adjetivos positivos em relação ao governador, eu também gostaria de dizer que há muitos adjetivos e o que falta é substantivo.”

Gabinete do vereador professor Reinaldo Martins (PT)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1 - 2º andar - Sala 2 - Vila Nova (13) 3219-3888 / (13) 3211-4100 ramais 4115 e 4182
www.professorreinaldo.com.br - reinaldomartins@professorreinaldo.com.br