Vereador quer revisão de iluminação pública

Pede também campanhas contra vandalismo

O vereador Manoel Constantino (PMDB) encaminhou pedido ao prefeito João Paulo Tavares Papa, no sentido de que sejam determinadas providências para a realização de ampla campanha visando coibir atos de vandalismo na rede de iluminação pública da cidade e, ao mesmo tempo, solicitou estudos para a revisão de toda essa rede, que segundo ele, anda apresentando problemas. O vereador justificou o pedido, afirmando que esse é um serviço essencial para a segurança dos santistas e, portanto, merece atenção especial do Poder Público.

Em outro requerimento enviado ao prefeito, Constantino sugeriu que a Administração coloque lixeiras para coleta de lixo seletivo em todas as praças do município, em especial as localizadas na Zona Noroeste.

Os dois requerimentos foram apresentados na Câmara e aprovados pelos demais vereadores.

Gabinete do Vereador