Vereador quer por fim ao bate-estacas

Obra no Bairro Pombpéia gera transtornos

Presente na fiscalização sobre o barulho e a trepidação dos bate-estacas, efetuada a uma obra na Rua Ceará 20, junto com  vereadores e populares, representante do vereador Ademir Pestana chegaram a tempo de ouvir e sentir o impacto. Pois a máquina foi desligada 10 minutos antes da chegada dos inspecionadores, permanecendo a revolta dos moradores que tiveram prejuízos materiais e sociais com o fim do sossego.

Seu Projeto de Lei proibindo as formas impactadoras de bate-estacas foi pautado na reunião de hoje e Pestana pediu seu adiamento a pedido do Executivo Municipal - que consoante com ele contribuirá para viabilização com sua sanção pelo prefeito Papa  - e a solução final para a questão. "É este o caminho da solução", diz Pestana.

O vereador apresentou requerimento na sessão ilustrando o episódio e pedindo a fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente.

terreno da comgás utilizado para depósito incomoda moradores com seu funcionamento 24 horas, produzindo pó.

Ademir pede providências à prefeitura e ao ministério público

pestana propõe concurso sobre meio-ambiente nas escolas municipais e enfatiza o papel do verde na cidade e o perigo da impermeabilização do solo

os conselhos devem ter maioria dos seus integrantes ligados às entidades populares e não serem instrumentos do governo. foi este o requerimento do vereador ademir pestana ao prefeito

a questão da volta dos cobradores aos ônibus cumprindo a legislação nacional, estadual e municipal foi novamente levantada pelo vereador Ademir pestana

vereador saúda lançamento de livros "jóias e pérolas" e "grande porto". Pestana pede limpeza em terrno da rua vigilato franco.

Paulo Matos - jornalista, historiador pós-graduado e bacharel em Direito.
Fones 13-38771292 Res.-32194833 Gabinete - 97014788 Cel.
BLOG: