Vereador quer nomes nas ruas da Vila Pelé I e II

Ideia é homenagear pessoas que se destacaram

O vereador Manoel Constantino (PMDB), sugeriu ao prefeito João Paulo Tavares Papa que estude a possibilidade de denominar as vias e alamedas das Vilas Pelé I e II, no bairro Jardim Rádio Clube.

A ideia é homenagear pessoas que se destacaram na sociedade santista em suas áreas de atuação e que contribuíram para elevar o nome da cidade. Entretanto, o objetivo principal da propositura é regularizar a situação dos logradouros, possibilitando a inscrição das ruas no Código de Endereçamento Postal (CEP).

Dentre os inúmeros santistas que merecem a honraria, Constantino sugeriu alguns nomes para a apreciação do Executivo, como o do ex-prefeito e ex-vereador Dr. Paulo Gomes Barbosa, da ex-vereadora Sandra Arantes do Nascimento, dos jornalistas Anésio Borges, Paulo Mattos e José Herrera e, do empresário no ramo de transportes Dr. Acrino Barbosa.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - 1º andar - sala 06