Vereador quer marco rotário no Gonzaga

Duppre faz campanha a nadadora brasileira

Para marcar a fundação do Rotary Club Santos-Gonzaga, o vereador Hugo Duppre, líder do PMN na Câmara de Santos, apresentou requerimento ao prefeito João Paulo Tavares Papa para que estude a implantação de um marco rotário na Avenida Ana Costa junto à Avenida Presidente Wilson, no Bairro do Gonzaga.

“As iniciativas do Rotary Internacional são sempre bem-vindas, pois trazem consigo perspectivas de desenvolvimento, seriedade e progresso às comunidades que são alvo de suas ações”, afirmou Hugo Duppre, ele mesmo um rotariano. “Essas são as perspectivas que hoje se apresentam ao tradicional Bairro do Gonzaga, pela criação do Rotary Club Santos-Gonzaga”.

Ao fazer a proposta, o vereador requereu também o registro em ata de votos de congratulações à Governadoria do Distrito nº 4420, do Rotary Internacional, na pessoa do Governador 2009/2010, engenheiro Roberto Luiz Barroso Filho e esposa Eliane Manteck Godinho Barroso, assim como à primeira diretoria do Santos-Gonzaga 2009/2010, que será presidida por Orlando Rollo.

Solicitou ainda que do deliberado seja dado ciência ao Rotary Club de Santos, padrinho da nova célula rotariana, que é presidido pela servidora municipal Hortência Martinez Soares Benette.

Hugo Duppre faz campanha por Poliana Okimoto

Objetivo é que ela seja escolhida a melhor nadadora do mundo em 2009

A nadadora brasileira Poliana Okimoto, que conquistou hoje (21/10/09) em Sharjah, nos Emirados Árabes, o título mundial de maratonas aquáticas, foi eleita pelo site mais famoso de maratonas aquáticas dos Estados Unidos – o www.thewaterisopen.com – como uma das 10 melhores nadadoras do ano.

O mesmo site criou um concurso entre os internautas para escolher a melhor de todas, com fortes chances de Poliana Okimoto conquistar mais esse título.
Como no Brasil poucas pessoas conhecem o site, o vereador Hugo Duppre, líder do PMN na Câmara de Santos, iniciou uma campanha para que Poliana seja a eleita. “É muito fácil participar”, explica Hugo. “É só acessar
www.thewaterisopen.com/index.php/polls/2009_woman_of_the_year, até 31 de dezembro, clicar no nome da brasileira e submeter o voto”.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103 – 2º andar, Sl. 09
Tels: (13) 3219.6391 / 4211.4100 Ramais 4117 / 4172 (Mariana)
E-mail: hugoduppre@camarasantos.sp.gov.br
Assessoria de Imprensa – Luiz Carlos Ferraz – MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668.