Vereador quer mais detalhes sobre ponte que ligará municípios

Parlamentar defende ampliar debate

O vereador Arlindo Barros (PSDB) encaminhou ao secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, em visita à cidade durante o seminário Baixada em Ação 2010, uma série de reivindicações e esclarecimentos técnicos do projeto da ponte que ligará Santos ao Guarujá, anunciada pelo governador José Serra em março. O estudo foi preparado pelos técnicos da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) e do Sindicato da Arquitetura e Engenharia (SINAENCO), a pedido do parlamentar. Para Barros, a ponte deve ser erguida, “porém é fundamental que os profissionais da área sejam consultados", disse.

O secretário disse que vai analisar e responder o documento o mais breve possível, mas enalterceu a atitude do vereador Arlindo Barros "É sempre bom ouvir a opinião de todas as áreas envolvidas no processo. Irei analisar com carinho e mandarei um parecer. O que importa é que a ponte seja construída sem nenhum impacto para os moradores", diz Arce.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470