Vereador quer Legislativo no Comitê Pró-Copa

Ele preside CEV para Santos ser sub-sede

O vereador Adilson Júnior (PT) apresentou requerimento, na sessão de segunda-feira (dia 21), para que o prefeito João Paulo Tavares Papa inclua um representante do Legislativo na composição do Comitê Santos Pró-Copa 2014.

Segundo Adilson Júnior, recentemente, o prefeito anunciou a criação do Comitê, a ser formado por representantes de secretarias municipais e da sociedade, incluindo personalidades esportivas, como ex-jogadores do Santos, mas até o momento não contatou a Mesa da Câmara.

“Desde o ano passado, o Legislativo discute este tema extremamente importante para a sociedade e tem todo o interesse, assim como o direito, de integrar o referido Comitê”, afirmou o vereador.

Na Câmara, Adilson Júnior preside a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que tem a finalidade de promover contatos e estudos com todos os órgãos envolvidos visando dotar Santos dos requisitos necessários para pleitear e hospedar uma das seleções da Copa do Mundo de Futebol em 2014.

Integram a CEV os vereadores Marcus De Rosis (PMDB), Sadao Nakai (PSDB), Geonísio Pereira de Aguiar (PMDB), Odair Gonzalez (PR), Reinaldo Martins (PT) e Braz Antunes Mattos (PPS).

Reuniões com o secretariado

Em outro requerimento apresentado na mesma sessão, Adilson Júnior solicitou ao prefeito Papa para que informe, com urgência, as datas das reuniões que realizou em 2010 com o secretariado municipal, anexando cópia das referidas atas, e revele se há agendamentos de reuniões com a equipe em 2011.

Há projeto de arborização?

O vereador Adilson Júnior questionou a Administração Municipal, por meio de requerimento, para que, com urgência, informe ao Legislativo se existe um projeto de arborização para a Cidade e em que consiste tal projeto.

Gabinetes: 2ª Vice-Presidência, Paço Municipal, Pça. Mauá, s/nº – Centro – Santos/SP | Tel.: (13) 3219.1478 e R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100

Site: www.adilsonjunior.com.br E-mail: vereador@adilsonjunior.com.br

Assessoria de Imprensa Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045