Vereador quer lavanderia na ZN e Morros

Programa social já funciona no Centro

O professor José Lascane, vereador pelo PSDB, apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira (dia 3) pedindo ao prefeito João Paulo Tavares Papa a expansão do programa social  de lavanderia comunitária aos bairros da Zona Noroeste e Morros.

Instalada no Centro há mais de dois anos, a lavanderia comunitária já somou mais de 5 mil atendimentos, promovendo assim a inclusão de mulheres de baixa renda e a melhora na qualidade de vida dessas pessoas. A lavanderia presta serviço aos moradores do entorno e para diversas empresas que assumem a sua responsabilidade social.

Pombos
Outra solicitação de Lascane ao prefeito Papa diz respeito ao excesso de pombos na Cidade, por causa do derrame de farelos pelos caminhões que trafegam por Santos e também pela falta de consciência de algumas pessoas que alimentam essas aves. O vereador pediu ao Executivo uma campanha alertando a população sobre as graves doenças que os pombos transmitem.

Assessoria de imprensa do vereador José Lascane