Vereador quer identificação de próprios municipais

Objetivo é informar sobre os homenageados

Curtir

Todos os próprios municipais de Santos que têm nomes em homenagem a personalidades podem passar a contar com placas identificando o homenageado, com a biografia e os serviços que ele ou ela prestaram à comunidade. Projeto de lei nesse sentido foi apresentado na Câmara pelo vereador Manoel Constantino (PMDB) e já se encontra em análise nas Comissões Permanentes do Legislativo.

Na justificativa do projeto, o vereador destaca que o projeto tem caráter educativo, visando enriquecer a cultura da população santista e dos turistas sobre os cidadãos ilustres que passaram a emprestar os nomes para os prédios públicos, entre eles teatros, escolas, unidades básicas de saúde e hospitais. A placa deverá ser afixada na entrada principal do próprio municipal, em local de ampla visibilidade.

Gabinete do Vereador