Vereador quer convênios com universidades

Servidores teriam desconto nas mensalidades

Visando melhoria no atendimento do serviço público e a obtenção de benefícios aos funcionários públicos municipais, o vereador Manoel Constantino (PMDB) indicou ao prefeito João Paulo Tavares Papa a necessidade de renovar os convênios que a municipalidade tinha com as universidades particulares com sede em Santos.

Com a renovação, o vereador acredita que as universidades poderão abrir faixas de descontos nas mensalidades para os funcionários públicos já matriculados ou para os que pretendem se matricular nos cursos superiores. O benefício, como ocorria antigamente, além de abrir portas para um novo horizonte aos servidores, proporciona melhoria no atendimento à população.

Para Constantino, cursar uma faculdade é objetivo de muitos funcionários, até um sonho que pode se tornar realidade através do incentivo de desconto na mensalidade que pode ser obtido com a renovação dos convênios.  “A relação de atendimento melhora quando o servidor se sente valorizado”, argumenta o vereador.

Assessoria do gabinete do presidente da Câmara
Vereador Manoel Constantino