Vereador quer aproveitar verbas para o esporte

Na Câmara, sai em defesa de propostas

Compartilhe!

1 curtiu

O vereador Hugo Duppre (PMN) consultou recentemente dois especialistas em marketing esportivo. Ambos concordam que não falta dinheiro para o esporte no Brasil, mas projetos esportivos consistentes para melhor aproveitar as oportunidades oferecidas nas áreas fiscais municipal, estadual e federal.
 
Segundo esses especialistas, os interessados em formar equipes ou apoiar modalidades esportivas precisam conhecer melhor os detalhes das leis para que o dinheiro do poder público não retorne para os cofres do Tesouro. Dessa forma, o vereador acredita que esse é o melhor momento para se debruçar na elaboração de bons projetos na área.
 
COFRE CHEIO
 
Como exemplo na esfera federal, cita o vereador, os setores de educação, cultura, ciência e tecnologia e esporte, foram os maiores beneficiários das 10.040 emendas apresentadas por senadores e deputados à proposta que fixa as receitas e estima as despesas da União para 2011. Os projetos neles contemplados totalizam R$ 13,8 bilhões.
 
"É preciso planejamento e capacidade técnica para buscar as verbas por meio de projetos bem elaborados e adequados à cada lei", disse Hugo.