Vereador quer ampliar uso do cartão alimentação

Na Zona Noroeste há três atacadistas

1 curtiu

O vereador Manoel Constantino (PMDB) quer que o cartão alimentação fornecido aos funcionários públicos seja aceito nas redes atacadistas instaladas no Município. Ele encaminhou a solicitação à Prefeitura. O benefício gerenciado pela empresa Planvale não é aceito no Assai, no Roldão e no Atacadão.

A Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, abriga os três atacadistas. A ideia do vereador é fazer com que estes estabelecimentos possam aceitar o cartão alimentação fornecido pela Administração Municipal, ampliando assim as possibilidades de compras do servidor.

Apesar do nome, estes estabelecimentos também trabalham com venda à varejo e, para alguns itens da cesta básica, conseguem oferecer preços mais competitivos, o que amplia o poder de compra do funcionário municipal.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino