Vereador propõe lotações nos finais de semana

Reivindicação partiu dos municipes, alega vereador

O vereador Jorge Vieira \'Carabina\' (PPS) fez uma indicação ao prefeito João Paulo Tavares Papa para que as lotações licenciadas pela prefeitura que circulam nos morros funcionem por toda a extensão da cidade nos finais de semana. O motivo para esse pedido são as reclamações dos munícipes por causa do tempo de espera para se pegar os ônibus nos finais de semana. Carabina concorda com a reclamação dos munícipes “chega a ter casos em que o tempo de espera é de 50 minutos”.

Segundo o vereador, a Viação Piracicabana não demonstra nenhum interesse em mudar a situação dos atrasos “é incrível como o problema está aí e nada é feito para resolver. O edil entende que com a vinda as lotações nas cidades nos finais de semana, além de ter menor tempo de espera no ponto, vai fazer com que a piracicabana tome alguma atitude “isso vai ajudar também as pessoas que tem as lotações licenciadas de mostrar seu serviço por toda a cidade”, comenta carabina.

Gabinete: Vereador Jorge Vieira "Carabina"
vereadorcarabina@camarasantos.sp.gov.br