Vereador propõe discussão da Reforma Sindical

Tema foi exposto por meio de requerimento aos sindicatos. Outra proposta é criar CEV específica.

Curtir

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS) está solicitando a colaboração de todos os sindicatos, de trabalhadores e de empresários, para discutir a questão da Reforma Sindical,  que consta de projeto elaborado pelo Governo Federal.

Na Câmara, Braz apresentou inicialmente requerimento, na sessão do dia 21 de fevereiro, solicitando que os sindicatos se manifestassem a respeito, se posicionando frente à emenda Constitucional que altera profundamente a vida sindical, abrindo inclusive o precedente da pluraridade sindical sem ouvir as bases.

As manifestações do Sindicato serão objeto de Comissão Especial de Vereadores - CEV, requerida também pelo Vereador do PPS.

Assessoria do vereador