Vereador propõe CEV para o transporte coletivo

Segurança também é debatida em sessão

Na sessão de segunda-feira (dia 11), o vereador Odair Gonzalez (PR), apresentou requerimento para a constituição de uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) para acompanhar os estudos ao projeto que visa eliminar a circulação de dinheiro no transporte coletivo municipal.

O objetivo da CEV é melhorar a qualidade de vida dos motoristas dos coletivos que exercem dupla função e ficam expostos a situações de risco, como assaltos, e também melhorar a fluidez no trânsito, com a diminuição do tempo em que os ônibus ficam parados no ponto e por conseguinte, melhorando também a qualidade do transporte, sem os costumeiros atrasados a que a população é submetida.

Atendendo a reivindicações e visando auxiliar o trabalho da Polícia Militar, Odair apresentou também na sessão, requerimento solicitando a instalação de câmeras de monitoramento nos pontos de entrada e saída da Cidade, tanto no ferry boat, na Ponta da Praia, como no sistema rodoviário, nas avenidas Martins Fontes, Nossa Senhora de Fátima e Rodovia Anchieta, até o trecho da orla que interliga Santos a São Vicente.

O objetivo principal do requerimento é que, com câmeras instaladas, ações como furto, roubo e outros delitos aos veículos que transitam por estes locais possam ser inibidos ou até mesmo evitados.

Daniela Rocha - (13) 7816-0158
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez