Vereador pede verba para Vila Telma

Banha manteve encontro com Michel Temer

No dia 12/05/10, o vereador santista Antônio Carlos Banha (PMDB) esteve em reunião com o presidente da Câmara Federal, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), em Brasília. Na ocasião, Banha pediu verbas destinadas ao socorro das vítimas do incêndio da Vila Telma.

De acordo com o parlamentar, Michel Temer já entrou em contato com o prefeito Papa e garantiu que tentará, junto aos Ministérios das Cidades e da Agricultura verbas para alimentação, no mínimo. “Temer ficou abatido e sensibilizado com o caso e já está buscando verbas para assistir essas pessoas. Precisamos trazê-las para o seio da sociedade e esta pode colaborar doando roupas e alimentos ao Fundo de Solidariedade de Santos. Acredito que no início da próxima semana teremos respostas de Temer”, disse Banha.

Gabinete: vereador Antonio Carlos Banha Joaquim